terça-feira, 18 de setembro de 2012

Miguel dançando funk!

Oi meus amores!
Nesse calor do Rio de Janeiro, as crianças só pensam em rua,né?!
Filmei o Miguel na maior farra com o primo Guilherme na calçada da minha casa.
Detalhe que ele já tinha tomado banho, já estava com roupa de dormir, mas a vovó foi pra rua e carregou!rs
E olhem no que deu!

Beijos!!

3 cheirinhos ^^:

♥ Aline ♥ on 18 de setembro de 2012 às 16:18 disse...

Já estou seguindo aqui! que fofura estes dois dançando gente! rsrsrs vê se pode?

Vinter Zamprogno on 20 de setembro de 2012 às 19:58 disse...

To seguindo =) uhahuahueuahue eu fazia isso!!! Ia pra rua no calor mesmo ja arrumada pra dormir, eu amava e pelo jeito, ele tambem gostou né?

Patricia Charleaux on 21 de setembro de 2012 às 21:20 disse...

Que lindo é o Miguel também tenho um menino de 4 anos, minha vida, meu td. Adorei seu blog, estamos te seguindo, qdo puder vá lá nos conhecer e nos seguir!!Parabéns pelo filhão lindão!!Bjs

Postar um comentário

 

~ Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting