domingo, 23 de setembro de 2012

4 aninhos do meu amor!

Oi,meus amores!
Hoje é o aniversário do meu príncipe, o Miguel.
4 anos de sorrisos,gargalhadas, choros,carinhos,beijinhos,abraços apertados,olhares.
Como uma pessoinha pode transformar nosso mundo dessa maneira?
 
 
Amor meu! :B
Ele tem um poder incrível de me fazer bem a todo momento! 
 
O sorriso mais lindo do mundo!
 
 
Cada minuto com ele é mais divertido, especial!
O momento mais simples é o mais lindo.
Ele me alegra, me dá carinho, me chama de linda, diz que sou amiga dele.
Me abraça forte, me beija, me chama de princesa e fala que é meu príncipe de capa! rs

Quando eu choro: "- Mamãe não chora,eu tô aqui,vou cuidar de você!" Não sei o que seria da minha vida sem você!
Coisa mais gostosa da minha vida!
Miguel ♡

6 cheirinhos ^^:

Vinter Zamprogno on 23 de setembro de 2012 às 17:00 disse...

Parabens pro miguel *.* lindo!

Josiane Caetano on 30 de setembro de 2012 às 12:26 disse...

Obrigada pela visita ao meu blog! tbém estarei passando por aqui de vez em quando...bj

Sandra Portugal on 4 de outubro de 2012 às 15:01 disse...

Parabéns para o Miguel! Ele é muito lindo!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Chris Ferreira on 24 de outubro de 2012 às 14:53 disse...

Parabéns para o Miguel que está cada dia mais lindo!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 07:53 disse...

Olá.
Gostei muito do seu blog, parabéns.
Sempre que possível estarei passando por aqui.
Até mais

NELE DANTAS on 2 de março de 2013 às 07:20 disse...

meu filho esta na escolinha agora que esta vendo outras crianças brincando, porque só ficava em casa olá visitem meu blog www.pequenotravesso.bebeblog.com.br

Postar um comentário

 

~ Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting