segunda-feira, 18 de março de 2013

Blogagem Coletiva Nossos Momentos #10




Oi,amores! 
Hoje é meu dia de postar meu momento especial na Blogagem Coletiva Nossos Momentos.
No dia 02/02 meu bebê foi pajem ( cavalheiro ) do casamento da minha prima. E como nós mamães somos muito babonas, foi um momento muito especial pra mim, ver meu amor todo arrumadinho, lindo de mais!
Confesso que fiquei com um medinho de ele na hora não querer entrar, mas me surpreendeu e entrou na igreja sorrindo pra todo mundo,dando até tchauzinho! rs  



Lindo da mamãe!! 



Meu amor! 





Beijo, beijo! 

2 cheirinhos ^^:

Anônimo disse...

Muito lindo seu gatinho uma linda noite pra vc e seu gatinho venha conhecer meu pimpolho nesse blog www.samukatraquina.blogspot.com.br e fique com Deus

Chris Ferreira on 1 de abril de 2013 às 10:39 disse...

Que delícia de foto! Um gato!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

~ Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting