domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fez dodói,culpa de quem?

Oi,amores!
Neste último domingo,fomos pra igreja como de costume.
Minha igreja é pequena,ñ tem um espaço reservado para as crianças como deveria,apenas uma pequena varanda,como elas não têm seu espaço,fica difícil impedi-las de correrem pela igreja.
Meu filho é uma delas.
Eu não vou mais para assistir ao culto,pois volto toda minha atenção pra ele,pois também não posso( e é impossível) prendê-lo no meu colo até a hora de ir embora.
Fico o tempo todo andando atrás dele,só o deixo a vontade quando tem outro adulto responsável pelas crianças.Nesse domingo não foi diferente,só que teve um momento,sim,exatamente um momento que uma pessoa me chamou,olhei pra trás e ele correu,quando correu,ficou em pé no primeiro banco(aquele tradicional de madeira),dançando,a mulher que estava sentada naquele lugar foi chegando de costas,sentou no banco(provavelmente em cima dele),ele caiu de boca no banco.Eu estava lá atrás,e só o ouvi chorando e ela saindo com ele no colo em direção aos fundos.Corri pra lá,no banheiro,lavamos a boca dele,eu nervosa já,vi meu marido chegando com cara de ódio.Na mesma hora ele sem falar nada pegou o Miguel com a boca ainda sangrando muito,atravessou a igreja e saiu.Exatamente,saiu,foi andando pra rua e só me mandou pegar a bolsa.Meu deixou pra trás,as pessoas me perguntando se ele estava bem,pq estávamos indo embora,se queríamos que alguém o levasse no médico.Eu apenas falei que não precisava,agradeci a preocupação e fui embora rápido,pois meu carinhoso marido tinha me largado pra trás.
Andamos a pé meia hora até chegar em casa(é a distância da igreja p/ nossa casa,mas quase sempre pegamos carona),se não fosse a ignorância dele,iríamos de carro.
Fomos brigando o caminho todo,ele falando que a culpa era minha,que eu sou lerda e deixei ele subir no banco,expliquei o que tinha acontecido,ele de ignorância falava que era culpa minha sim,que eu tinha sido incompetente,e que era pra eu ficar olhando a boca dele e lembrando que a culpa tinha sido minha.
As palavras e a ignorância dele não doiam mais no meu coração do que ver meu bebê com a boquinha tão inchada,roxa e sangrando.
Chegamos em casa,tratei da boca dele e ele só queria mamar(no peito,claro) acham que eu diria não?Jamais!
Ele dormiu de 8h da noite até de manhã.
Graças a Deus,não o atrapalhou de comer,mas eu não conseguia olhar!
No lábio de baixo ficou a marca dos 2 dentinhos de cima,agradeci muito ao Senhor,pois sei que poderia ser pior,ter quebrado os dentinhos,ou cortado mais.
Essa foto tirei hoje,não consegui tirar antes,pois minha câmera estava emprestada.Não ficou numa resolução muito boa,mas dá p/ ver um pouco que ainda está roxo com sangue pisado.
Culpa de quem?Minha consciência tá limpa de que não foi falta de atenção minha..
Graças a Deus está melhorando,secando,e ele tá mais animadinho..

Amo vcs!
Beijos!

0 cheirinhos ^^:

Postar um comentário

 

~ Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting